domingo, 19 de junho de 2011

Gentledog Bob


Ola a todos!  Tive um susto tão grande ontem as 930pm, meu cunhado saiu para buscar minha mãe e esposa na Igreja e deixou o portão aberto! Este principezinho saiu,nós todos ficamos preocupados demais da conta! Saimos todos a procura, eu comecei a chorar, esqueci que não podia andar,  larguei a cadeira de rodasa e muletas e sai segurando nos muros das casas gritando booooooby rsrsrs, mas gracas a Deus uns garotos tinham pego ele , e qdo ouviu  ela chamar ele disse que estava na casa dele. Foram buscar, inclusive essa minha sobrinha que esta com ele. Todos se apaixonam por esse pequeno, ele é gentil, só falta falar, comprimenta a gente com um atchim e faz reverencia, gdo. lhe damos algo, vem pegar e nem encosta a boca na mão da gente, é quieto, não late!
Bem é isso gente,  Não tem como não se apegar aos bichinhos  né!!! TENHAM UM DOMINGO ABENÇOADO POR DEUS NOSSO PAI CELESTE.

Um comentário:

  1. Minha amiga querida; seja muito bem vinda ao meu cantinho e a nossa turma de quem faz artesanato com amor!
    Se precisar de alguma coisa da amiga aqui....é só deixar recado,tá?
    Um beijão de boas vindas da amiga Cátia.
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu recado que responderei com muito carinho. Ah, me deixa saber seu e-mail e ou URL ok? Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...