sábado, 2 de julho de 2011

Caixa Pinchipeza

 






Ola a todos! Essa caixa de sapato foi reciclada  especialmente para minha sobrinha Mariana, 1.6 meses. Eu a chamo de minha principeza, ah pinchipeza!. Foram para o Paraná, Cwb e já estou morrendo de saudade!  A caixa ficou bem hehehe, bem mesmo decorada, mas  a "Mom", pediu pra colocar todas as rosinhas,botoes e fuxico que faço e decorado com  papel con tac da moranguinho, então ficou...ficou legal! Me faz lembrar a saudosa Carmen Miranda, com todo esse colorido, não é mesmo??  Gostaram, dê sua opinião ok!! Bejos 

Read more...

3 comentários:

  1. Oi, Carmem! :)

    Fiquei muitíssimo feliz com seu comentário lá no blog, é sempre bom ver que estamos tocando em um assunto importante pra várias pessoas! Acreditamos sempre que é importante se atualizar, se reciclar e procurar melhorar sempre para levarmos o artesanato até onde ele merece ser valorizado!

    Volte sempre no blog e comente à vontade sobre os posts!

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Carmen! Parabéns querida pela caixa. Eu adorei, aliás suas reciclagens são lindas. Bjs

    ResponderExcluir
  3. @Remédios Oh Re desculpe a demora, mas hoje que abri o meu blog e email rsrsr. Obrigada pelo carinho!! Bejos e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado que responderei com muito carinho. Ah, me deixa saber seu e-mail e ou URL ok? Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...