sexta-feira, 23 de março de 2012

MÓBILE PORTA RETRATO

Olá  gente amiga!!  Que saudades de voltar à ativa, mas ainda não posso!
Mas sempre passeio na Net,  e nos Blogs que sigo. E então resolvi postar este Móbile, pois achei
bem interessante e facil de fazer. E o mais legal neste Porta retrato  é que não precisa ocupar
espaço!  Não é legal?  É só pendurar no této!
O passo a passo encontrei no http://www.portaldeartesanato.com.br, faça uma visita lá e encontrará
muita  coisa linda.
Bejos e tenham um final de semana  iluminado!










Móbile de fotos decorado com estêncil
Criação e execução: Susie Massafelli (para Wolmer, com produtos Camurcyl) | Fotos: André Wittner (passos) e Mônica Antunes (abertura) | Produção: Cristiane Alberto | Texto: Luiza Garcia
Uma ótima maneira de enfeitar a sala ou o quarto é com o móbile de fotografias decorado com estêncil, opção da artesã Susie Massafelli.

Materiais utilizados no passo a passo de personalização com estêncil:• Kit móbile de MDF com 1 círculo de 24 cm de diâmetro, 8 retângulos de 10 x 15 cm e 16 retângulos de 10 x 3,7 cm, da Wolmer
Fotos em preto e branco
• Borboletas de acrílico
• Tinta PVA Camurcyl nas cores branca e preta
• Verniz acrílico brilhante, da Acrilex
• Carimbo de arabesco (8254-0706), da BobStamps
• Pincel nº 484-20, da Condor
• Pincel de pátina seca n° 500-2, da Tigre
• Rolo de espuma
• Fio de náilon
• Lixas P100 e P400, da Norton
• Cola branca
• Secador
• Furadeira de artesanato, da Dremel
• Broca de 1 mm

http://www.portaldeartesanato.com.br/





Passo a Passo
Móbile de fotos decorado com estêncil

Passo 5







14 comentários:

  1. Olá querida!
    Faço parte das blogueira unidas,
    vem me fazer uma visitinha.
    Já estou te seguindo.
    blog:marciarte33.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amor!
    O meu nome está como guinha!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  3. Agora mudei e já aparece com nome do meu blog.
    Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor amada,
    Estive dódoi, mas agora estou melhor...
    Estou fazendo umas visitinhas para matar a saudade.
    Amei a idéia e tô levando!!!
    Lindo final d semana.
    Simone Viana

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    como você está? Eu também andei meio sumida. adorei essa idéia que vc passou.Bem interessante mesmo. Estamos com saudades de vc. bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Carmem,
    vim agradecer e retribuir sua visita, adorei
    a dica do móbile de fotos e também seu blog, seja bem vinda.
    Deus te abençoe!
    Bjim.

    ResponderExcluir
  7. Oi guira.
    Parabens pelo blog e pelas tuas belas artes....adorei as reciclagens.
    Cris

    ResponderExcluir
  8. Que móbile lindo!! Adorei este post e muitas outros trabalhos aqui.
    Obrigada pela visitinha, já estou seguindo seu blog!
    Bjim

    ResponderExcluir
  9. Olá Carmen,
    Obrigada pelo carinho, por sua visita. Também gostei muito do seu cantinho e já virei sua seguidora faz um tempinho amiga! Ameiii o móbile!
    Feliz Páscoa para você e sua familia.
    Beijos
    Silvia - BU 21
    http://silviaaraujoartdesign.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Seja muito bem vinda ao blog e fique a vontade, amei o pap do móbile de fotos, simplesmente lindo e criativo.Também estou seguindo o blog. bjos fofos.

    ResponderExcluir
  11. Este blog é muito bom. Amei esta idéia para decorar o quarto.
    Bjs
    Lizama

    ResponderExcluir
  12. Carmem, adorei o móbile. Assim que tiver um tempinho vou fazê-lo. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oie querida...
    Obrigado pela visita, e já estou lhe seguindo, tb..
    Amei seu blog, super dicas.
    Adoro artesanato, pena que não tenho mais tempo para fazer, snifff!!!
    Vou voltar sempre..
    Bjs
    Guerreira
    http://apesardos50.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Carmem...
    Vim retribuir a visita... Já to seguindo também!
    Muito legal essa ideia do mobile.
    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe seu recado que responderei com muito carinho. Ah, me deixa saber seu e-mail e ou URL ok? Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...