segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

ENFEITE PAPAI NOEL COM PASSO A PASSO

 Oie gente querida, desejo à todos uma semana leve e tranquila!!
Segue abaixo o passo a passo desse papai Noel!



Fiz o molde, mas estou postando ele já cortado, mas se quiserem é só me pedir! Monte para saber como irá ficar


Comece caseando   todos os acessórios: a aba do gorro, bigode, cabelo e barba, a bolinha do gorro caseei e depois colei,


 Fiz o nariz, cortei a boca e as folhas, colei o rosto no meio corpo  e fui caseando e enchendo,




Depois que preenchi todo ele e fechei, preguei os olhos, colei nariz, bigode, barba, boca,


cabelo dos lados, a aba do gorro (a aba tb. pode der caseado junto com o corpo, eu fiz um outro assim), fiz filetes de dimensional  3D Glitter relevo na barba e cabelos e caracóis na aba e beirada  da barba. Colei as folhas com bolinhas vermelhas
Acima esta ele pronto espero que gostem , qualquer dúvidas me deixa saber. Bejos!!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que responderei com muito carinho. Ah, me deixa saber seu e-mail e ou URL ok? Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...