quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

ENFEITA NATAL MINI ARVORE COM ANJO

Minha sobrinha Andreia me ajuda muito, sempre me pede encomendas ( nem sempre posso atende-la) e ela também, que mais vende os meus produtos!!
Então fiz pra ela esse enfeite de natal!!  Foi gratificante faze-lo, e a ideia nasceu do nada!
Usei uma garrafa pequena, revesti  com tecido, fiz um meio cone com papelão, enchi e revesti com feltro, fiz a menina anjo com feltro e tecido, fiz os laços os corações a estrela branca  e o rostinho do boneco de neve e colei tudo!
Se desejarem mais informações, me deixa um recado ta bom ?
Espero que gostem, pois a Andreia amou e já me mandou uma foto!
Abraços à todos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que responderei com muito carinho. Ah, me deixa saber seu e-mail e ou URL ok? Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...