domingo, 15 de março de 2015

BLUSA QUE VIROU SAIA





Olá minha gente!!

Hoje trago à vocês uma coisa simples, mas boa, para nós os calorentos sempre é necessário customizar, sempre faço alguma transformação nas minhas roupas, um vestido em saia, saia longa em vestido,principalmente as que ficam tempo sem usar! Essa por exemplo era uma blusa que ganhei da minha sobrinha, mas estava esperando pra usar e nada de fazer um clima gostoso, então  cortei da mangas acima, fiz a barra, como tinha lastex  na barra, ficou como cintura!! Pronto, tenho uma saia fresquinha!! Me desculpem, mas as fotos não saíram nítidas...
Espero que inspire !! Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que responderei com muito carinho. Ah, me deixa saber seu e-mail e ou URL ok? Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...