sábado, 9 de outubro de 2010

Boa tarde a todos.
Tenho estado  fora do ar rsrsrs por algum tempo. Fui atacada por uma infecção intestinal que tive que ser internada, pode!! Depois veio a recuperação, a depressão, o desanimo, enfim veio tudo junto. MAS GRAÇAS A DEUS  ESTOU MELHOR.
Sabe gente! Eu amo artesanato, de todo tipo de arte, reciclagem, restauração, decoração, jardinagem, e aí vai...
E vou dizer uma coisa, tem tanta arte nesta nossa Net, que é um colosso, não é mesmo!
Eu adoraria aprender de tudo um pouco, mas sofro de dor crônica devido uma cirurgia que fiz na coluna e me deixou com algumas restrições. mas Deus tem me dado o Dom de aprender o pouco que sei, e é claro quero continuar aprendendo porque A ARTE É UM APRENDIZADO ETERNO.
Vou postar os que ja tinha feito e espero que gostem.
Beijos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que responderei com muito carinho. Ah, me deixa saber seu e-mail e ou URL ok? Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...