sexta-feira, 6 de maio de 2011

INICIANDO PINTURA EM TECIDO



Ola a todos!!
Gente, eu estou aprendendo a pintarrrr sem aulas(por agora é claro)! Graças a Deus, primeiramente e todas essas (esses) maravilhosas artistas, que tem a bondade de ensinar na Net.
O que voces acham, desta minha primeira tentativa?
Eu estou tão feliz, mesmo que ainda esta feiiinho rsrsr!
OBRIGADA A TODOS E QUE DEUS OS ABENÇOE E TENHAM UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO.

2 comentários:

  1. Olá amiga!! E quem disse que você não sabe pintar? Pois fique sabendo que conheço ( pessoalmente ) algumas pessoas que estão há meses com professora e não conseguem fazer quase nada e o que vale mesmo é a vontade de aprender e o treino, isso amiga você tem de sobra.Parabéns e continue por que vc está muito bem pra quem está aprendendo sozinha. Eu também comecei assim e depois tomei gosto e fiz um curso mais pra ter a carteira de estudante e pagar meia passagem, cinema...etc rsrsrs. Não sei tudo e muitas coisas não me atrevo ainda a fazer como: rosas, e carinhas de bonecas. As revistas e a internete nos ensinam muito.Fiz um cateterismo mas já estou melhorando, obrigada e Desejo nossa melha completa logo. Um grande bj.

    ResponderExcluir
  2. Carmen, voltei pra dizer-lhe que se você quiser tirar alguma dúvida ou dica pode contar comigo, é só mandar um email e também pra agradecer-lhe pelo carinho comigo e por dizer que gosta de meus trabalhos.Eu também achei o visual de meu blog lindo.Gosto muito deste tipo de tema mas quem o faz pra minm é minha querida amiga e madrinha Rose Menezes, ela também é sua seguidora. bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu recado que responderei com muito carinho. Ah, me deixa saber seu e-mail e ou URL ok? Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...