quarta-feira, 1 de junho de 2011

Porta treco

 
Bem Pessoal, desculpe a minha demora em postar! Eu gosto demais de todo tipo de arte, mas só sei fazer algumas rsrsrs, apesar de Artesanato ser um eterno aprendizado, cheio de inovações! E é isso que me deixa, triste por não poder aprender mais (no momento) e nem fazer as que sei. Como tb. gosto de reciclar, mesmo não sendo mestre nisto, mas taí!
Essa caixa de sapato eu fiz textura com massa corrida na tampa, passei envelhecedor médium Sereja, depois verniz vitral verde folha e dourei em partes. fiz a decoupage com papel  p/presente e fiz bolinhas ao redor e contornei as folhas e  flores de dourado tb. Na base amassei o papel e colei em toda a base (eu chamo de textura craft), passei betume colors Sereja e fiz uma pátina com o amarelo indiano. Eu amei fazer essa caixa e achei linda!! Espero que gostem e deixa um recadinho vai!!!

6 comentários:

  1. Bom Dia Carmen!!! tenha um lindo dia, amiga. Parabéns pela reciclagem linda que vc fez nesta caixa. Adoro suas ideias. bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá vim visitar seu cantinho e adorei tudo o que tem aqui e estou lhe seguindo.
    Deixo um beijo carinhoso e o desejo de muito sucesso em tudo que fizer.
    Beijos
    Carlab
    artesanet-carlab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor !!!
    Lindo trabalho de reciclagem, ficou uma peça rica e bela, parabéns nega. Xero, feliz semana.

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADA CARMEM, PELA VISITA E PELO ELOGIO INCENTIVADOR E CARINHOSO, FIQUEI MUITO FELIZ. OBRIGADÍSSIMA. ADOREI SEU BLOG, A DISPOSIÇÃO DAS FOTOS , DOS ASSUNTOS , ETC.. MUITO BOM. BJSSS ADÊ.

    ResponderExcluir
  5. @Carlab
    Não sei se já te respondi, mas muito obrigada pelo carinho.bejos
    Ah vc pode me avisar se recebeu este recado?

    ResponderExcluir
  6. OI ,acabei de ver seu blog na lista das blogueiras unidas,e ja vim
    conhecer ,tudo lindo por aqui já estou te seguindo e com certeza virei visitar sempre.Sou apaixonada por caixas ,achei todas lindas ainda vou ter uma assim toda rosinha pra por meus novelinhos de linhas .Aproveito pra convida-la a conhecer e seguir meu blog tb .Te espero la,bjus Lu
    http://lusilvaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu recado que responderei com muito carinho. Ah, me deixa saber seu e-mail e ou URL ok? Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...