quarta-feira, 17 de agosto de 2011

LOJA DA ANDREIA

Oi  gente querida, muito obrigada pela atenção de todos!!
Venho trazer para voces a lojinha na Elo7, que minha sobrinha  que amo de paixão tem.
Ela aceita encomendas de caixas, lembrancinhas para aniversário, nascimento e outras
coisitas mais... Dê uma passadinha lá viu, vou ficar imensamente feliz e grata! Um Bejo a todos e tenham uma quarta iluminada.

http://www.elo7.com.br/artsdasophia/
http://www.elo7.com.br/artsdasophia/ 
E olha a fofura da minha sobrinha neta junto com uma das lembrancinhas que ela fez!



11 comentários:

  1. Carmem querida, que linda lojinha!
    Vim agardecer seu carinho lá no blog, fiquei muitooooooooo feliz!!!
    Obrigada de coração!
    Beijosssssssss e tudo de bom pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Oi, faço parte do blogueiras unidas nº 80 e hoje vim te visitar amei teu blog. To te seguindo e te espero no meu blog para uma visitinha. Bjus!

    http://betysaj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida! Fiquei encantada com seus trabalhos! Quanta coisa linda tem aqui! Parabéns! Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer meu blog. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Te espero lá.
    Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga! Como você está? Estou sumida querida mas é que tive problemas com o computador, e aí fiquei usando um emprestado e sabe como é... tem que ser rápido e não dá tempo de visitar todas. Espero que vc esteja bem melhor e parabéns pelo blog! Está lindo demais. adorei essa lata reciclada. Um grande bj. e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Carmem tudo está maravilhoso e sua sobrinha neta é um encanto. Parabénssss.Bjs osb.. também gosto muito do blogueiras unidas... Estou conhecendo pessoas incríveis...logo acima tem 3 maravilhosas. bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho é lindo, parabéns. Bjs Day

    ResponderExcluir
  7. @Remédios
    Oi Re tudo bem com voce? Fazendo sempreum trabalho mais lindo que o outro ne?
    Amiga, voce [e sempre tao carinhosa comigo!!! Estou um pouco melhor, eh assim um boa outro nao e sempre dopada,então resolvi tentar(Se Deus abencoar todas as coisas) no HOSP Sarah em Brasilia, estou esperando eles me chamar.
    Um bejo grande e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmen !

    Passei para agradecer a visita,já tô seguindo esse seu cantinhu fofo !

    Adorei tudo aki !

    Beijocas e ótima semana !

    Cris Oliveira

    ResponderExcluir
  9. Oi,Amiga.
    Vim visitar o seu blog e Adorei!!!!!!!!!
    Já estou te seguindo.Venha visitar o meu tb.
    Beijos no seu coração,
    Cynthia
    Blogueiras Unidas - 765.http://cigarraarte.blogspot.com (24)

    ResponderExcluir
  10. Olá querida, boa tarde!
    Acabei de chegar de viagem, muito obrigado pela visita, já estou te seguindo ;)
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!!
    Que bom receber a sua visitinha em nosso blog!!! Viemos aqui conhecer o seu cantinho. Estamos te seguindo!!
    Iremos adorar sua participação em nosso sorteio!!!
    bjos e um otimo final de semana que ta quase chegando.. hihi
    Marcela - Irmãs Criativas

    ResponderExcluir

Deixe seu recado que responderei com muito carinho. Ah, me deixa saber seu e-mail e ou URL ok? Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...