quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Rabiscos


Oi gente querida! Hoje preciso dizer a voces o porque de eu não estar postando quase nada.
  Em Janeiro de 2006 fui na emergencia do Hospital e os medicos disseram que teriam que
 fazer uma cirurgia de emergência. Eu estava sofrendo demais com dor bem embaixo na coluna.
Éra hernia de disco com cauda equina sindrome, bem a cirurgia foi feita, mas perdi as funções
da cintura até os pés. Resumindo, entrei com uma dor e saí com vários problemas. Graças a
Deus aprendi a andar de novo com apoio, mas  não posso sentar muito,  nem andar 300mts.
Alem de tudo isso, como os nervos foram danificados, começou as dores 2 meses depois.
De um tempo pra cá as dores tem sido mais intensa,  e os remédios mais fortes.
Eu adoro todo tipo de artesanato desde pequena, e agora que tive a oportunidade
de trabalhar aprender mais, pois são tantas tecnicas, tem as pinturas que sou apaixonada!
Mas tenho muita fé  em Deus  que Ele vai encontrar uma maneira de aliviar o que mais
 me  incomoda .
Estes rabiscos acima, em costumo fazer qdo. estou no banheiro hehehe desculpe, mas é
la mesmo!! Eu gosto muito de desenhar, se alguns de voces souberem de aulas em videos
me avise por favor tá? Agradeco de coração.
Bejos a todos e tenham um final de semana iluminado!!

4 comentários:

  1. Oi,Amiga.
    Tem selinho para vc no meu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá! Encontrei vc por aki e fiquei feliz em saber que tbem é de Cuiabá. http://evartescuiaba.blogspot.com/ qdo puder faça uma visitinha... rs...
    Parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  3. olá, agradecendo a visita no meu cantinho e te seguindo também. Estarei sempre por aqui pois adorei tudo o que vi por aqui.

    Uma FELIZ PÁSCOA, para você e sua família.

    abraços,

    http://celiarteartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi meu anjo obrigada pela visita.
    Tbém sofro por problemas com hérnia de disco, isso é muito ruim, mas vamos em frente né, bjãoooooooooo

    ResponderExcluir

Deixe seu recado que responderei com muito carinho. Ah, me deixa saber seu e-mail e ou URL ok? Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...