segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

LIXEIRA RECICLADA COM LINHOLENE

Oie gente querida!
Eu estava precisando de uma lixeira que não ocupasse muito espaço para colocar no meu cantinho, onde eu faço minhas coisas! Então, eu achei uma caixa que precisava e resolvi recicla-la! Por dentro
forrei  com papel para  Scrap, por fora, pintei a caixa e depois forrei com linholene , pintei as rosas e folhas, passei betume colors amarelo indiano, envelheci  com betume base d'água mais embaixo,   e retirei o excesso, para não ficar  escuro, depois misturei os betumes amarelo e o cereja e passei em toda a peça, envernizei por dentro e fora, e coloquei flor de feltro. Ah coloquei pezinhos de madeira!

Espero que gostem





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que responderei com muito carinho. Ah, me deixa saber seu e-mail e ou URL ok? Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...