terça-feira, 2 de dezembro de 2014

PINTURA EM TECIDO ONLINE INICIANTE

Boa tarde minha gente querida!
Hoje esta bem fresco aqui em Cuiabá, geralmente é muito, mas muito quente!
Bem, eu amo a pintura, mas nunca tive tempo  para frequentar aulas, mas como sempre fui de gostar de  artes e artesanatos em geral,  eu sempre tentei fazer algo por minha conta! Gosto muita  da pintura da Cátia Amelia e inúmeras outras!Também não tenho espaço para fazer tudo que gosto e gostaria de aprender. Dias desses coloquei uma mesa em frente ao computador, (ocupando espaço rsrsrs) e resolvi tentar uma pintura e terminar também! Devido a medicações forte que tomo, sempre começo  e não termino rsrsrs! Bem, fiz esse papai noel em 2 dias, online com  saudosa Ariane Cerveira no youtube!! Achei a aula dela bem explicativa, vale a pena conferir.
Gostaria muito que vocês me dessem sua opinião, se vale a pena eu continuar tentando! Tem que ser em casa mesmo, pois não consigo  aprender fora, por enquanto, eu espero em Deus que eu consiga resistir a tudo e esse calor  aarrr daqui!
Tenham todos uma semana iluminada!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que responderei com muito carinho. Ah, me deixa saber seu e-mail e ou URL ok? Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...