segunda-feira, 4 de abril de 2011

Caixa multiuso





 Bem, essa caixa foi feita com pintura e decoupage, foi  boleadas com renda entre a decoupage e craquele e no vidra da tampa fiz tambem alto relevo e passei verniz geral em toda a peça. Eu gostei de ter feito!!  Espero que gostem e de sua opinião! Bom inicio de semana a todos.

3 comentários:

  1. Bom dia Carmen! menina que coisa mais linda! Adorei essa caixa,Parabéns amiga!!! Só não entendi se a decoração é só pintura.Pode me dizer? Está lindíssima.Ah, seu link já está no blog e se vc não conheçe a vila do artesão passe lá e dê uma olhada pois eles fazem um trabalho muito bom de divulgação de nossas coisas. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá... quero agradecer a sua visita e seu carinho. E seja sempre muito bem vinda ao "nosso cantinho", ok. Abraços. Edy ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmen, tudo bem com você? Fico muito feliz por você estar sempre entrando na minha página do blog. Bom já sigo também o seu blog e faz um certo tempo... estou entre os seus seguidores(márcio Aveiro). Carmen,obrigado pelos elogios ao meu trabalho. Quero que saiba que a considero uma grande artista, gosto muito das peças que você faz. Tenho dificuldades para trabalhar com cores, mas adoro ver trabalhos coloridos e alegres como o seu. Parabéns...
    Grande abraço, fique com Deus e que ele te abençoe sempre para que você possa continuar a alegrar a vida das pessoas com a beleza da sua arte.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado que responderei com muito carinho. Ah, me deixa saber seu e-mail e ou URL ok? Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...