quinta-feira, 21 de abril de 2011

Caixa Multiuso




 Oi pessoal,  espero que todos estejam curtindo esse feriadão de alguma maneira. Seja trabalhando naquele projeto que ficou guardado, encontro com a turma da Igreja, ir à praia ou simplesmente curtir a familia.
Bem, depois de almoçarmos na casa da minha sobrinha, vim pra casa e tirei uma soneca rsrsrs.
Bem, essa caixa (depois de preparada), foi feita com depoupage na tampa com a dama maior, passei verniz vitral, sobrepus a menor, fiz alto relevo em todas as bolinhas, nas flores, eu contornei com relevo e os arabescos tambem. Colei o cordão em volta junto com o dourado, fiz as listras na borda. Na  base, pintei as listras, uma barra de vermelho no meio, e pintei as bolinhas. Colei o fio dourado e colei a flor vermelha que é quase igual a das Damas.  Eu gostei do rultado e voces o que acham? Beijos a todos e nos veremos!

10 comentários:

  1. Flor...
    Feliz Páscoa!
    Passa lá no ArteSã Blog. Tem selinho para vc.
    Mil beijocas,
    Si
    ArteSã Blog - Simone Salles
    http://artesablog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga! Feliz Páscoa pra você também e pra sua família. Parabéns por esta caixa linda e romamtica que vc fez e muitíssimo obrigada pelo carinho comigo.Eu não tenho muitoprática e por isso tenho muito trabalho pra fazer minhas peças, por isso quando ficam bonitas e as amigas elogiam eu fico nas núvens...rsrsrsr Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. @ArteSã Blog
    Oi Obrigada. so me infoma se recebeu. E uma expansão que adicionei no meu blog pra responder sem sair. Bejos

    ResponderExcluir
  4. Olá Carmen, muito lindo seus artesanatos. Obrigado pela visita. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos seus trabalhos. Voltarei mais aqui. Visite os meus blogs e será bem vinda.
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Ola Carmem, moro em Curitiba, rsrsr somos vizinhas, adorei seus trabalhos, tudo muito lindo.
    Beijos Raios de Alegria Artesanatos

    ResponderExcluir

Deixe seu recado que responderei com muito carinho. Ah, me deixa saber seu e-mail e ou URL ok? Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...