quinta-feira, 7 de abril de 2011

KIT CAIXA E TOALHA DE MÃO




                                
  









Bem, essa caixa eu realmente fiz uma mistura rsrsrs !! Na tampa fiz  patina ponceada ,  carimbei, usei o stencil pra fazer as    folhas e os galhos e depois refiz as folhas e a rosa amarela,  eu pintei!! Na base fiz decoupage, carimbei e sombreei e finalizei com verniz geral. Acompanha uma toalhinha de mão.  Eu achei que o contraste do lilaz  com o amarelo ficou bem alegre né! Espero que gostem, opine por favor!                   

4 comentários:

  1. Bomdia amiga!! Parabénssssssss , ficou um escandalo de bonita.Era isso que estva me referindo no outro post.A mistura que vc faz de pintura . decoupage, pátina, craquelê é isso que faz a diferença no seu trabalho.Fica realmente lindo e fica tão perfeito que agente não percebe a diferença entre um e outro. Showwwwwwwww parabéns... bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida Remédios pelos elogios!! Voce me incentiva mais e mais. Que Deus te abençoe muito.

    ResponderExcluir
  3. Oi menina!
    Ótimas sugestões, além de lindos trabalhos!Parabéns!
    Querida, obrigada por seu recadinho tão afetuoso. Fiquei afastada por duas semanas e só hoje estou lendo todos os comentários e e-mail recebidos. Graças a Ele e ao carinho das amigas, minha mãe passa bem e já posso retornar à rotina. Com calma, volto para ver s novidades e papearmos com mais.
    Beijocas,
    Si
    ArteSã Blog - Simone Salles
    Http://artesablog.com.bt

    ResponderExcluir
  4. Então seja bem Vinda Simone! Bjos e bom feriado. e fiquem com Deus

    ResponderExcluir

Deixe seu recado que responderei com muito carinho. Ah, me deixa saber seu e-mail e ou URL ok? Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...